Entre para seguir isso  
Cudo

Como ligar uma Source java na VPS?

Recommended Posts

2 horas atrás, Cudo disse:

Como ligar uma Source java na VPS? Precisa de algo a mais depois que instala o JAVA?

Compila a source no seu PC depois de edita-lá, envia a source compilada, baixa o Java na VPS, e liga ela usando .bat/cmd ou se você souber outro jeito, usa ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andriel9 disse:

Compila a source no seu PC depois de edita-lá, envia a source compilada, baixa o Java na VPS, e liga ela usando .bat/cmd ou se você souber outro jeito, usa ele. 

Com *COMPILA* Como vou edita-la no pc? e qual o script .bat?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cudo disse:

Com *COMPILA* Como vou edita-la no pc? e qual o script .bat?

Editar usando IDE, compila usando a mesma IDE. O script .bat é um comando normal para executar o .jar, mesma coisa que usar o cmd para abrir a source.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cudo disse:

Tendi foi nada então acho que paguei VPS atoa

É simples, usa uma IDE para editar a source, depois compila(não lembro o nome certo, mas acho que "compila" serve) com a IDE. Depois só abrir a source .jar com o CMD ou criando um .bat

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Nikopark disse:

É simples, usa uma IDE para editar a source, depois compila(não lembro o nome certo, mas acho que "compila" serve) com a IDE. Depois só abrir a source .jar com o CMD ou criando um .bat

O nome correto é "construir", mas "compilar" serve sim, não sei explicar em outras palavras para ele entender, se ele ainda não souber fazer, terá que ver alguém fazendo isso no YouTube ou com um programa de controle remoto com alguém que saiba fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Andriel9 disse:

O nome correto é "construir", mas "compilar" serve sim, não sei explicar em outras palavras para ele entender, se ele ainda não souber fazer, terá que ver alguém fazendo isso no YouTube ou com um programa de controle remoto com alguém que saiba fazer isso

Deixa quieto man vou cancelar vps, comprei vps pensando que ia sair tudo bem : /

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer criticar nem nada não, mas me pergunto qual a dificuldade de procurar na internet "como gerar um arquivo .jar" no eclipse/netbeans/qualquer outra IDE... E depois copiar para uma vps (se for windows então, só ctrl+c e ctrl+v) e depois da um java -jar source.jar no cmd...

Se essa geração de desenvolvedores de hoje tivessem começado na época da WC nem teria existido transformices piratas além dos "tops" daquela época... 

• Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2019 at 20:38, Weeslleeyone disse:

Sem querer criticar nem nada não, mas me pergunto qual a dificuldade de procurar na internet "como gerar um arquivo .jar" no eclipse/netbeans/qualquer outra IDE... E depois copiar para uma vps (se for windows então, só ctrl+c e ctrl+v) e depois da um java -jar source.jar no cmd...

Se essa geração de desenvolvedores de hoje tivessem começado na época da WC nem teria existido transformices piratas além dos "tops" daquela época... 

Isso é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso