Entre para seguir isso  
Nikopark

Atualização 1.1

Recommended Posts

[BR]
1 - Bug do membro não podem acessar o fórum foi consertado;

2 - A partir de agora para criar contas, será enviado um link para validar o email. Isso foi feito para diminuir os spammers do nosso fórum;

3 - Como ando fazendo muitas atualizações no fórum e arrumando bugs, irei fazer sistema de versões (scrum) para me ajudar a me situar e caso um bug volte a acontecer, saber como arrumei.

O site está feio e com problemas na estrutura, isso eu sei. Irei arrumando com o tempo, pode ficar tranquilo que eu sou perfeccionista e não deixarei assim. Caso apareça algum novo bug, reporte no nosso Discord ou comentando aqui em baixo.

[EN]
1 - Bug members can not access the forum has been fixed;

2 - From now on to create accounts, a link will be sent to validate the email. This was done to lessen the spammers of our forum;

3 - As I'm doing a lot of updates in the forum and fixing bugs, I'll do a scrum system to help me locate it and if a bug happens again, I'll know how I got it.

The site is ugly and has problems with the structure, I know that. I'll sort it out in time, you can rest assured that I'm a perfectionist, and I will not leave it. If a new bug appears, report it in our Discord or comment below.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso