Entre para seguir isso  
AdrianOficial

SWF 1.506 (FOR JAVA SOURCES)

Recommended Posts

21 horas atr√°s, Andriel9 disse:

" (Pentru izvoarele JAVA)", nici mńÉcar nu »ôtiam cńÉ fiecare limbaj de programare a folosit un tip SWK diferit kkkkk

I'm glad I'm not an idiot like you.
Java sources do not need to remove protection from SWF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atr√°s, AdrianOficial disse:

Estou feliz por não ser idiota como você.
Fontes Java não precisam remover a proteção do SWF

√Č s√≥ fazer a merda do calculo nas "fontes python" que tambem nao precisa remover a prote√ßao da swf, energumeno, quer xingar os outros mas passa vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atr√°s, Lower disse:

√Č s√≥ fazer a merda do calculo nas "fontes python" que tambem nao precisa remover a prote√ßao da swf, energumeno, quer xingar os outros mas passa vergonha

Né isso vey, o cara me xinga porque eu falei que não precisa de um tipo de SWF pra cada língua de programação kkkk, mds...

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atr√°s, Lower disse:

Quem passa vergonha √© quem tenta lacrar a todo momento, o cara s√≥ respondeu o idiota √ļtil ali¬†

Editado por Bicha

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atr√°s, Bicha disse:

Quem passa vergonha √© quem tenta lacrar a todo momento, o cara s√≥ respondeu o idiota √ļtil ali¬†

Kkkkk, vdd, era melhor você ter ficado calado, porque eu não pedi a opinião dele e nem a sua... Apenas comentei...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atr√°s, Andriel9 disse:

Kkkkk, vdd, era melhor você ter ficado calado, porque eu não pedi a opinião dele e nem a sua... Apenas comentei...

Não preciso da sua permissão pra poder opinar, se ficou ofendido.. Foda-se!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atr√°s, Bicha disse:

Não preciso da sua permissão pra poder opinar, se ficou ofendido.. Foda-se!

Pera pera pera, em que momento eu falei que você precisava da minha permissão para opinar? Nunca falei isso, apenas citei que não pedi sua opinião e você tem todo direito de continuar opinando ou não... E ainda manda eu me foder? Sabe, aqueles que mais mandam se fuder, são os mais fudidos, só pra constar...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atr√°s, Andriel9 disse:

Pera pera pera, em que momento eu falei que você precisava da minha permissão para opinar? Nunca falei isso, apenas citei que não pedi sua opinião e você tem todo direito de continuar opinando ou não... E ainda manda eu me foder? Sabe, aqueles que mais mandam se fuder, são os mais fudidos, só pra constar...

"era melhor você ter ficado calado, porque eu não pedi a opinião dele e nem a sua..."

Não é necessário que você vá se foder, mas caso tenha interesse, fique à vontade!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atr√°s, Bicha disse:

"era melhor você ter ficado calado, porque eu não pedi a opinião dele e nem a sua..."

Não é necessário que você vá se foder, mas caso tenha interesse, fique à vontade!

Digo o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. √Č f√°cil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso